quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Evento: Mulher Moda Fashion!!!


Olá meninas, no dia 31 de agosto, aconteceu um evento super legal , que foi o Mulher Moda Fashion! Eu estou super atrasada no post!!Fiquei muito feliz de ter participado, pois conheci várias blogueiras de Recife, fiz amizades, isso foi muito legal pra mim! Foi um BAZAR, com todos os segmentos de produtos, como, peliculas de unha, maquiagem, joias, roupas, tudo a um precinho maravilhoso! Tratei logo de comprar um demaquilante da Wet'n Wild , para área dos olhos.
Outras fotos de como foi o evento:



 Eu e a fofa Iris Vianna do blog Dondokices 


Conceição Germano, minha mais nova consultora Mary Kay e parceira do blog :D!!!


 As blogueiras Reunidas!!!

Meninas, amei conhecer cada uma de voces, todas muito simpáticas, pena que cheguei meio tarde, pois nesse dia tive mais 2 compromissos , conto tudo pra voces!!!! Queria ter feito mais comprinhas, mas não deu! Agradeço o convite desde já e espero ver todas novamente! :D
Continuando o assunto...
Este foi o demaquilante que comprei e aproveito já para fazer o review das minhas impressões sobre o produto:


Comprei esse Oil Free para os olhos da Wet N Wild, Ele retira base, pó, e sombra muito bem, mais na hora de retirar lápis, delineador e rímel ele deixa muito a desejar. 
Recomendo para quem quer um demaquilante livre de óleo para retirar a maquiagem da pele do rosto com precinho camarada. Se sua idéia era retirar maquiagem dos olhos, não funciona muito!
Bom meninas, espero que gostem! Beijos!!!

3 comentários:

  1. Olá nadja,seu post demorou mas ficou lindo!Tbm adorei conhecer vc lá,mesmo que meio na correria,rss!Volte nos encontrinhos,quero rever vc mais vezes,vc que é uma fofa viu!Beijão e desejo mais sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, com certeza farei de tudo pra voltar e reencontrar vcs, me diverti muito!!! Sucesso pra nós flor! Bjos

      Excluir
  2. Lindona adorei te conhecer!!!! Tô te seguindo!!!!!
    Bjaooooo

    ResponderExcluir