sábado, 7 de setembro de 2013

Dia de Beleza no SPA L'Occitane !!!!

Um dos motivos principais que levaram a capital pernambucana, foi conhecer e me embelezar, no SPA L'OCCITANE no Shopping Paço Alfandega,  no Bairro do Recife! Não precisa nem dizer o quanto eu ameei estar lá, amo os produtos da marca e de repente me vi dentro da loja que é imensa, desfrutando de tudo, tendo um dia de Princesa :D Minha Best Friend, Naty Rocha, que já falei dela aqui, me acompanhou e participou tb do nosso dia de beleza, e ainda foi minha assessora de imprensa, durante os outros eventos! #Amooo #BestFriend!!!! Bom, chegando lá fomos recebidas pela empresária responsável pelo Spa em Recife!
Para quem não sabe, o Recife foi uma das poucas cidades a receber o SPA L'occitane, São 22 lojas próprias e três Spas (SP, BA e PE). O Recife foi escolhido para inaugurar o terceiro Spa L'Occitane na loja do Shopping Paço da Alfândega, que tem história arquitetônica muito particular. “O centro antigo foi restaurado e reavivou suas riquezas. São atitudes que vêm ao encontro da filosofia da L'Occitane, que prima pelo respeito ao meio ambiente, às culturas e ao ho-mem”, afirma Silvia Gambin, diretora da L'Occitane no Brasil. O novo espaço conta com três Salles de Soin e oferece massagens e day spa. Além do atendimento individual, atende casais. Todos os produtos e procedimentos aplicados no Spa L'Occitane são exclusivos da grife.




Começando com uma esfoliação facial com toda a linha  L'Huile Essentielle et Eau D1Angelique Bio, com propriedades da Angélica, que Durante a Idade Média, na França, Angélica foi utilizada pelas suas excelentes propriedades medicinais. Foi recomendada para o excesso de trabalho ou em períodos de convalescença. O seu óleo essencial tem propriedades hidratantes e tonificantes, que ajuda a restaurar a sua beleza.

E essa toquinha de cabelo? hahaha, bom, essa linha é recomendada para peles mistas, eu simplesmente amei, minha pele ficou uma seda, tão macia, até os pontinhos pretos sairam! Esses foram os produtos usados no tratamento para o rosto, indicados para minha pele:

Tonico , Gel esfoliante, Máscara de hidratante, sabonete líquido e Loção protetora com FPS 40!!!


 Um Spa com essa vista linda para o rio Capibaribe!!! #Relax




Meninas, dá pra ver como foi legal essa experiencia não é? Recebi  muitas informações sobres os produtos L'Occitane, e irei fazer outro post falando especificamente da Linha Au Brésil , a primeira da marca feita com produtos brasileiros! Quero agradecer muito ao pessoal do SPA, que me receberam muito bem e me deram aulas sobre os produtos! Ameei de verdade, logo eu uma viciada em Beleza!

E então meninas, gostaram?
O SPA L'Occitane fica : Rua Alfândega,35 – loja 211, Bairro do Recife, PE. Shopping Paço Alfandega!

12 comentários:

  1. Respostas
    1. :D Carol adoroo vc flor! Sucesso sempre!!! Bjos vou te procurar no face! Bjos

      Excluir
  2. Sabe, eu não me ligo tanto não, mas é o sonho da minha mãe passar um dia no SPA. Eu estou juntando para dar a ela um fds, mas com a Bienal sugando meu dinheiro, acho que ao invés de ser no natal só chega no dia das mães!
    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy, Não sei de onde vc é, mas, acho o SPA L'occitane muito bom nessa questão pois, não precisa ficar hospedado lá, pode passar o dia e os preços são acessíveis, sem onda, são razoáveis em comparação aqueles SPA famosos, entra no site deles depois! Vou ficar trocendo pra vc conseguir viu?
      Bjos flor

      Excluir
  3. Nadja, minha filha

    Uau, arrasou!! Como eu queria um dia assim rsrsr Noossaaa, que ambiente maravilhoso e aconchegante. Acho essa vista linda e perfeita!!

    Mil beijos, gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, vc poooode, é só ir no paço alfandega, é o único spa deles no recife, passa lá pra conhecer! Vale a pena!!
      Bjos linda!

      Excluir
  4. Deve mesmo ter sido ótimo estar ai. Inveja indo as alturas aqui haha!

    Beijos!

    FB http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pois é, realmente foi especial, vamos aderir a campanha do SPA PARA TODOS! :D
      Bjos querido

      Excluir
  5. Fiquei com inveja agora. Precisando de um SPA urgente!
    http://elaqueescreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiiiii eu quero tbm um dia num Spa. E tudo de bom. Ainda mais com uma vista daquela!!
    Bjos linda e tudo de bom.
    ~FB~

    ResponderExcluir
  7. Que bom flor, Recife é especialmente linda e a vista foi bem de propósito para relaxar mesmo!!! Bjos :D

    ResponderExcluir