quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Comprinhas de Beauté em Londres!!!

Sem título #4




Meninas queridas, hoje vim mostrar algumas comprinhas de beauté que fiz em londres, cada produtinho desse tenho até hoje, valeu muito a pena !

BLUSH BOURJOIS| Esse blush é o meu preferido, ele é lindo e sempre quis ter um!!! Vem com um pincel muito fofo e é bem pigmentado. O meu é o Cendre de Rose Brune, esse rosinha da foto!!! Paguei 6 Libras por ele ou seja, R$ 18,00!!!
BASE HEALTHY BOURJOIS| Perfeita para minha pele, é uma base líquida de cobertura leve, mas cobre como se fosse de cobertura média! Quando termino de passar, minha pele fica parecendo que passei pó!!! Além de cobrir aqueles cravinhos pretos do nariz!!! A minha cor foi a nº 54 Bege!
LÁPIS ESMOKED EYE BOURJOIS| Lápis para esfumar, muito prático !!!!
BATOM ROUGE ALLURE CHANEL| Esse quando comprei era de uma linha nova da Chanel, comprei na própria loja na Bond Street!NUNCA na vida vi um batom durar tanto e nem é de longa duração, ele simplesmente passa o dia todo na boca, se voce comer, beber , ele vai estar lá firme e forte, meio apagadinho mas dá pra notar ainda! Ameeeei!!!!
SOMBRA CINTILANTE CHANEL| É uma sombra unitária que comprei junto com o batom, também de longa duração e brilha muito, bem pigmentada!
MADEMOISELLE COCO CHANEL| Perfume que comprei de urgencia quando o meu acabou lá, comprei o frasco de 30 ml na farmácia mesmo , na Boots! Ele é Parfum, então uso bem pouco porque fica muito forte no clima quente daqui do Brasil!
BATOM SPICED TEA| Amei a cor, na verdade eu comprei meio na pressa, escolhi na doida mesmo, hahahaa, tava mega atrasada para pegar o voo pro Brasil, mas dei sorte, fica lindo no meu tom de pele, confesso que foi pura sorte!!!
E então, gostaram das dicas? Alguém já usou um desses produtinhos? Deixem seus comentários! Bjos

9 comentários:

  1. Não conhecia seu blog, adorei!! Nunca experimentei o Coco Chanel, queria muito!
    http://rendapretakmm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, volte sempre! O coco chanel é muito bom, só que é melhor em climas frios, é um pouco forte! Bjos e obrigada pela visita! Já estou te seguindo!
      Volte sempre! Bjos querida

      Excluir
  2. Que perfeitas suas comprinhas. Amei tudooo!
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e ADOREI!!!
    Já estou curtindo pra ficar sempre atenta as novidades.
    Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
    Tenha uma linda semana!
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vc já veio aqui outras vezes!!! Adoro sua visita!!!Obrigada viu? Bjos

    ResponderExcluir