quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bate Papo com a Blogueira Recifense do Amenidades Free Vivian Oliveira!!!

Olá meninas, hoje trago um entrevista super descontraída com uma blogueira querida Recifense que tive o prazer de conhecer pessoalmente, e adorei o jeito dela, muito extrovertida, ri muito, descontraiu a galera, no Mulher Moda fashion, é a Vivian Oliveira!!!
Aqui um pouco dela :


"Recifense arretada, comissária por formação e Futura design de moda por escolha!

Apaixonada por Cristo e vivendo um Milagre a cada dia....
Não largo do meu celular, estou online 24h por dia.. hehehe... Adoro um marketing virtual e fazer compras online, quem não?! Amo criar, inovar, reinventar e me arrisco em fotografar! Tenho sempre um livro na cabeceira da cama e a cada palavra que escuto lembro de uma música.... Sou levada e sapeca, exigente e organizada, gosto do céu, de voar e perco horas no blah, blah, blah com as amigas..."

1. Quando foi que você decidiu fazer um blog? Brincando! rs Gosto de moda, beleza, criatividade e afins, minhas amigas gostavam das minhas loucuras criativas e me pediam para compartilhar. Foi quando resolvi criar a pagina, as amigas gostaram tanto que uma delas me sugeriu criar o blog. Amei a idéia até porque já acompanhava diversos blogs e decidi encarar o desafio.
2. Qual é a sua rotina de beleza? Acordo com sono, mas acordo! rs... Escovo os dentes e vou tratar a pele: creme de limpeza, gel nutritivo e hidratante com proteção solar. No café da manha, Danone com chia, não consigo comer outra coisa, eu sei que café da manhã é essencial, mas não entra! #Gostei da Dica
3. Quais produtos você não vive sem? Corretivo, base, rimel e perfume!
4. Tem alguma dica de beleza secreta? Dormir, serve?! rs... #Claro flor :D
5. Conta pra gente como é viver em Recife, quais os pontos turísticos, onde você gosta de ir na nossa terra amada? Pra mim viver em Recife é maravilhoso, poderia ser melhor se as pessoas cuidassem mais da nossa cidade, é tão bonito aqui, deveriam valorizar mais isto! Gosto de ir a lugares abertos, ver o mar... Parque da Jaqueira pra caminhar, Forte do Recife para admirar as belezas de Deus, Marco Zero pra passear e tirar fotos, Brennand para admirar e renovar a mente criativa, Maria Farinha para relaxar com a família nos finais de semana.

Marco Zero- Recife

6. Qual é a viagem dos seus sonhos? Paris! Sonho em fotografar na Torre Eiffel
7. Qual é o futuro que voce pretende para o blog? Brilhante! Prezando sempre pela qualidade e não só quantidade. Os seguidores que estão no Amenidade Free são fieis e participativos, isto é o melhor pra mim. Desta forma o Amenidades crescerá para que mais pessoas possam o encontrar.
8. Qual personalidade te inspira? Ele é bem famoso, o problema é que poucos o reconhecem, Cristo!
9. Sobre que tema você gosta mais de falar no blog? Por incrível que pareça, TUDO! Foi exatamente por isto que intitulei de Amenidades Free. Já existem muitos blogs específicos e eu quero ser livre pra falar do que der na vontade, do que achar legal, curioso, prático, gostoso, criativo, sabe?! rs
10. Qual é o processo de criação de posts que voce utiliza? Então, eu ainda não defini uma agenda semanal, acredita?! Como falei anteriormente, foi tudo tão repentino e gostoso, no momento eu vou postando o que vai me dando vontade e as parcerias que vão me convidando, mas em breve teremos algumas coisas programadas para dias específicos.
PAPO FAST
1.Um seriado Friends.


2. Uma it-girl Camila Coelho, acho linda!
3. o que anda escutando? Thalles Roberto
4 Um estilista? Alexandre Herchcovitch e Patricia Bonaldi


6 comentários:

  1. Bacana a entrevista dela, é um sonho mesmo conhecer Paris, Nadja beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br
    FB!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!!!
    Tbm sou de PE, amo encontrar blogueiras daqui.
    Beijos e muito sucesso.
    Já tou seguindo pra não perder o contato.

    Amandha Lima
    http://bemprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, vc tb é daqui? Que legal, vou visitar seu blog!! Bjos

      Excluir