segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bate Papo com a Blogueira do Carioca Básica Erika Orlandini!!!

Há algum tempo atrás, convidei a querida Erika Orlandini do blog Carioca Básica, para participar do nosso Bate Papo, mas o blog está crescendo, e está uma correria conciliar com estudos, familia e demorei a fazer o post que queria tanto! Convidei érika, porque achei o blog dela super legal, maduro, profissional mesmo, e ela tem uma linguagem bem legal e simples, é uma querida, foi super atenciosa comigo, além de ser linda e claro Carioca! Como gosto de chamar pessoas de diferentes cantos do Brasil e do Mundo para essa tag, vamos conhecer mais dessa Linda Carioca e seus pensamentos:


"Sou carioca, 41 anos, geminiana, blogueira por opção, mãe, apaixonada pelo mundo da beleza e seus cosméticos, DIY, decoração, culinária e principalmente básica em tudo o que faço. A partir de agora vamos ficar antenadas com o que acontece no Universo Feminino de um jeito bem carioca"

1)  Voce é daquelas típicas cariocas, que gostam de praia? O que é ser carioca par vc?
Sim. Ser carioca é um estado de espírito, eu amo o calor, as praias, as roupas descoladas, o corpo bronzeado e o visual deslumbrante da cidade, que me faz acordar sempre de bom humor. # QueLegal :D



2)  Voce já é mãe tão nova, como é essa sensação?
Sensacional, ser mãe me fez pensar de uma outra maneira e dar valor realmente ao que é importante. Hoje divido com ela maquiagens e roupas, nunca me imaginei nesta situação, acho maravilhosa esta convivência.
3)  Quando foi que sentiu vontade de escrever um blog?
Eu lia vários blogs, adoro este mundo da beleza, até que em um feriado meu marido me perguntou que nome eu daria se tivesse um, eu disse ”Carioca Básica”, que tem tudo a ver comigo, ele montou e estou aqui até hoje. Adorei o presente, mas foi difícil pois ninguém ajudava, passava horas pesquisando para melhorar as postagens, fotos. Acho que é por isto que hoje quando me pedem ajuda sempre que posso paro para ajudar, é uma forma de agradecimento por eu ter chegado tão longe. A ficha realmente caiu quando me perguntaram como eu me sentia tendo mais seguidoras que muitos blogs que já estão na “estrada” há muitos anos. Senti o peso da responsabilidade de ser uma formadora de opinião. # Nossa Que legal, Parabéns!!
4)  qual é a sua rotina de beleza?
A tradicional limpar, tonificar etc... Hoje me preocupo realmente em limpar muito bem a pele pois a diferença é incrível, de nunca esquecer de aplicar protetor solar, que quase não usava na adolescência e aplicar cremes anti rugas, afinal já virei a “casa dos quarenta”.
5)  Qual pessoa famosa te inspira?
A Giovanna Antonelli eu acho um charme, sou apaixonada pelos looks da Mariana Rios, mas existem outras depende da ocasião.
6) qual sua dica secreta de beleza?
A melhor acho que é abusar do protetor solar e beber muita água, mas a tradicional misturinha do tempo da vovó açúcar+mel ainda faz milagres. #Também Acho!



7)  Voce participa muito de eventos?
Ultimamente sim, é sempre bacana pois tenho oportunidade de conhecer pessoas com quem converso virtualmente e de conhecer produtos maravilhosos que posto no blog.
8) Qual a viagem dos seus sonhos? 
Orlando, principalmente depois que tive minha filha. É uma mistura de diversão, pois tem parques fantásticos e compras em shoppings sensacionais. Me esqueço da vida literalmente...

9) Quais marcas de cosméticos mais gosta?
São muitas dentre elas Natura, Yenzah, Boticário, cada dia conheço novas marcas com produtos fantásticos que faço questão de postar . É como dividir com as melhores amigas os seus achados.
10) Que tendencia de moda voce gostou mais?
Não tenho uma que tenha gostado mais, eu visto e se achar que estou bem uso, simples assim. O importante é eu me sentir bem e combinar com meu bom humor. #Falou bonito, também penso assim flor!

Papo fast
1. Um estilista: Versace 2. Um seriado: Sex and the City 3. Uma it-girl: Blake Lively #Diva


4. Uma música: When I was your man – Bruno Mars #Arrasou gata! Tb adoro essa música!
Obrigada eu adorei participar, ser convidada foi um privilégio. Cada dia mais me convenço de que ter um blog é abrir uma porta para um novo mundo cheio de amigas, que só me dão alegrias e que acredito ser a fórmula ideal da juventude.
Bjks cariocas

Eu que agradeço por ter conhecido uma pessoa tão legal nesse mundo de blogueiras, sorte minha! :D
Gostaram meninas?
Eu ameei Erika!!
Bjos flores!

5 comentários:

  1. Oi Nadja, eu amei ter participado, me senti honrada com o convite. Espero que nossa amizade ultrapasse este mundo virtual e que eu possa te conhecer pessoalmente, ainda vamos dar boas risadas.
    Super bjks aqui do Rj para você!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza flor, tb espero dar boas risadas e atravessar esse mundo virtual!
    Foi uma alegria!
    Bjos flor!

    ResponderExcluir
  3. Bem Legal a entrevista! beijos
    garotadelondres.net.br

    ResponderExcluir