sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A primavera/Verão 2014 da CAPODARTE!!!

Olá meninas, hoje vim contar para voces sobre um dos compromissos que tive em Recife nesse fim de semana que passou, fui convidada para prestigiar a nova coleção primavera/verão 2014 da CAPODARTE no shopping Recife!!! A coleção se chama GIOIELLI, pois foi inspirada em pedrarias e jóias! Lívia, a minha vendedora predileta, uma fofa, olha a babona, hahaha, foi um amor de paciencia comigo pois o evento rolou na quinta e só pude ir na sexta, ela me mostrou tudo de novo da coleção, eu me apaixonei de cara por várias coisas, mas vamos ver um pouco da coleção:
Fotos: Divulgação
Foto do blog Moda na Esquina
Doces finos de Lucinha Cascão e da Brigadeiros Divinos, espumante e picolés foram alguns dos mimos oferecidos às fashionistas presentes. Houve pocket desfile , com assinatura floral de Eduarda Barros. Lívia me contou que a coleção como se trata de inspiração em jóias, as modelos foram maquiadas naquele estilo, olhão carregado, esfumado e boca nude, maquiagem fina e sofisticada, por isso, recebemos esse mimo, o batom nude que é a aposta da temporada:


Amei tudo gente, a coleção está linda, fiquei super na dúvida, mas escolhi essa bolsa como a minha eleita do verão:
Ela é aquele tipo de bolsa que voce usa de manhã na praia/piscina e já sai de noite com ela! #Apaixonei 
Bom meninas, espero que tenham gostado das novidades da Capodarte, sou meio suspeita pra falar pois amo o estilo da loja, que tem uma pegada clássica e jovem, me identifico muito!
Bjos queridas!!!

6 comentários:

  1. Amei todos os produtos,
    principalmente a ultima bolsa :)
    FB
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda! Adorei a coleção!

    delineandoideias.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiaiai!! esses sapatos !! fiquei boba, são lindos *-*
    http://perfeitasnoivas.blogspot.com.br/ FB

    ResponderExcluir