sábado, 24 de agosto de 2013

Tag Nova: Cinco Coisas!!!!

Olá minhas flores, hoje quero inaugurar mais uma Tag nova o CINCO COISAS, que consiste em fotos variadas de 5 coisas que estão me tocando no momento, assim voces podem conhecer um pouco mais de mim!!! :D



Essa semana eu recebi uma amostra desse perfume e de cara achei que não iria gostar pois não gosto de perfumes frutais, mas esse me surpreendeu! Apesar de ser de Cereja, o cheiro é tão suave que essa foto de divulgação descreve bem! Foi um lançamento de verão da ESCADA!



Meu xodó, esse blackberry roxinho que eu amo!!! Comprei quando estava em Londres e todos me perguntam, por que não comprou um Iphone? Mas apesar de produtos eletronicos serem mais baratos e o Iphone seria uma boa pelo preço e por ter mais opções de aplicativos, eu não gosto de celular Touchscreen!! Prefiro um com teclado mesmo, sou meio impaciente com essas coisas! hahaha 
Achei esse todo roxinho e me apaixonei!


Que saudades de tomar um café com os deliciosos macaroons da LADUREÉ!!! Eu sou viciada em café, daquelas que senta mesmo que sozinha só para apreciar o sabor e os cafés da Ladureé são meus preferidos, pena que não tem aqui no Brasil! :/


Meu casal favorito, Chuck e Blair ou Chair! Era e sou completamente viciada em Gossip Girl e amava ver as brigas e reconciliacações desse casal lindo!!!


E para finalizar, essa foto linda que me inspira tanto! Londres é uma cidade que realmente marcou minha vida e vou levar comigo sempre!!!

Bom, espero que voces tenham gostado! Deixem seus comentários!
Bjos no coração!

4 comentários:

  1. Eu também estou começando a não gostar de celular Touchscreen, eu aperto a vai o p, rsrsrsrs. Sobre os macaroons, morro de vontade de comer este negócio (quero dizer doce, rsrsr), parece ser muito e muito gostoso!

    Já estou te seguindo em todas mídias sociais.
    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Que amor vc flor, obrigada pelo carinho viu! Já vou te segui tb!!! Volte sempre por aqui!!! Bjos linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nadja

    Londres deve ser uma cidade linda e bem inesquecível mesmo.
    Queria muito provar os macarrons e amo um café tb, com um bom livro do lado. rsrsrs Ando me adequando ao touch, mas, estou até gostando!
    Adoro sua cidade, Caruaru.

    Bjoss e um bom início de semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, voce conhece caruaru? Que bom!!! Obrigada pelo carinho, Londres é maravilhosa e tomar café é meu vício!!!
    Bjos flor!!!

    ResponderExcluir