segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Makes das Celebs no VMA!!!

Essa semana aconteceu o VMA, a premiação de clipes da MTV americana, que inclusive foi no Brooklyn esse ano e fazendo só uma observação, Justin Timberlake deixou todo mundo no chinelo, arrasou!!! Bom, mas a idéia do post é mostrar a make das celebs, então vamos lá:


Gente, amei a make de Katy Perry, bem natural, ressaltou bem os olhos dela e o cabelo preto fez toda a diferença tb, pele impecável e o batom nude ficou perfeito!!!



A make de Miley Cyrus tava bonita, super cílios, batom matte meio laranja, mas o cabelo, sinceramente, não gostei mesmo e muito menos do penteado dela!



Selena, linda sempre, investiu no delineador e passou lápis só até a metade da marca d'agua, pele perfeita e batom rosado que fica lindo em morenas! Arrasou Gata!!!



 A super amiga de Selena, Taylor Swift, tava diva com penteado anos 20, a pele dela já é linda, o batom tava lindo vermelho aberto, e super cílio para ressaltar o olho pequeno dela! Linda e poderosa!



Rihanna foi de batom vermelho (deve ser o RiRi Woo da coleção dela pra MAC!), pele perfeita e só ! Nem carregou muito nos olhos, linda de viver!!!!



Nossa a  Allison Williams é lindaaaaa, musa, está sempre muito bem maquiada, aqui com super postiços, delineador fino,  sombra dourada rente aos cílios de baixo, e batom nude com toque coral, veja que ela colocou iluminador no canto dos olhos!!!

8 comentários:

  1. Adorei conhecer seu blog.
    Seguindo
    http://patricialaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a rihanna e essa allisson foram as melhores.. pq o resto kkk
    tem #tutorial novo, http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/08/tutorial-verde-metalico.html passa lá no #blog *_*

    ResponderExcluir
  3. Poxa, fiquei em dúvida, mas gostei bastante da Katy Perry
    Bjins
    FB
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir