terça-feira, 27 de agosto de 2013

Coleção Remix Primavera/Verão 2013-14 da BARE MINERALS e um KIt especial !!!

 A Bare Minerals colocou uma embalagem azul para a Primavera - É  uma das minhas marcas favoritas de beleza  amei o que eles fizeram com sua coleção 'Remix' e fiquei Babanddo desde que eu vi  aparecer no Twitter deles meses atrás. A nova coleção celebra a sensação que você tem quando cai na pista de dança: "Você sabe o momento em que a música é de detonação e você pode sentir a batida, por dentro e por fora, tudo embrulhado em 1 segundo!!!   As cores giram em torno de você, vibrantes e vivas, assumindo o controle total. Nada mais importa. você vive isso, a respiração, tudo de repente é mesmo assim ... e tudo parece fazer sentido Essa é a proposta da marca!.  Conhecida por ser sempre neutro, essas cores marcantes e combinações inusitadas realmente trazem algo de novo  que nós não vimos antes - eu nunca pensei que veria um lábio rosa misturado com um olho verde, muito menos tudo se reunir numa embalagem azul metálico brilhante! Então, qual dos próprios produtos?


As cores de sombra são realmente muito impressionante, cada uma com um delicado brilho contrastante por baixo do principal pigmento que permite que as cores se misturem com os outros, quando usados ​​em conjunto. Eu escrevi sobre as sombras antes, e essa fórmula não é diferente - cor lisa, sem esforço, que é de longa duração. Dentro da coleção também tem um blush bronzeador  mineral, que fornece uma cor bronze nas bochechas para a ponte entre as estações, o delicado brilho também captura a luz e atua como um marcador sutil, de modo que este pode ser usado durante todo o ano. Meu produto favorito  é o batom High & Clear.  Os três tons são todos extremamente delicado nos lábios , fornecendo apenas um toque de cor que quase faz parecer que você mordeu seu lábio inferior durante uma pose sensual. A fórmula é realmente suave e hidratante, proporcionando lábios um brilho sutil.





A marca também lançou um kit de maquiagem bareMinerals Wanderlust Rainforest Collection – Into the Wild (239 reais) chega ao Brasil com seis itens de maquiagem exclusivos para olhos, face e lábios.
Os tons são alinhados com as últimas tendências do inverno e facilitam a composição do make. O verde musgo da sombra mineral Untamed, intensificado pelo primer para olhos Shimmering Shell, realça o olhar. Para um toque mais dramático, o lápis para olhos Round The Clock pode entrar em cena. A composição também pede um blush que proporcione aparência saudável às maçãs do rosto – a cor exclusiva Enchanted é ideal para chegar nesse resultado. Para finalizar, basta aplicar o gloss Nude.
O kit, que sai por 239 reais, inclui: primer para olhos, sombra, blushlápis, lipgloss, pincel e um nécessaire exclusivo.

Gostaram meninas? Deixem seus comentários!
Bjos minhas flores!

11 comentários:

  1. Apaixonada por essas makes,amei o post!!
    Blog: http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/
    Face: https://www.facebook.com/LidyOliveiraMakeUp
    Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=OICNTE6Z6FQ

    ResponderExcluir
  2. Oi =)

    Esse quarteto de sombras é lindo *-*

    Te convido a participar do Super sorteio de maquiagens

    Aguardo sua visita. Estou seguindo.

    Beijos Girl Supimpa

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindaaaaaaaas, quero pra mim
    uma combinação perfeita eim?

    Beijos da Bia
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor do dia, é a sua cara mesmo amiga! Bem alegre como voce!
      Abrigada pela visita viu?
      Bjos

      Excluir
  4. Thanks, hey your blog is amazing, i'm following, congrats dear!
    Come back always!
    xxxx

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas as makeees.. Pena que são caras :|
    FB\ http://net-diariodeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei das cores e principalmente do batom.
    http://thetimeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir