terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bate Papo com a ATRIZ, APRESENTADORA E BLOGUEIRA GRAZI LIMA!!!

GRAZI LIMA


  • Não preciso nem dizer para voces o quanto AMO, essa tag de Bate Papo! Toda vez que vou entrevistar alguma blogueira, fico surpresa, com tanta coisa boa que vem junto , com tanta coisa boa que cada uma tem para mostrar por trás do que apenas mostra no blog! A VIDA PESSOAL, os sonhos..Tudo isso me encantou na linda Grazi Lima, com o seu blog NEGA LUXO- BELEZA SOBRE O NATURAL !  Amei conhecer um pouco mais do trabalho dela! Confiram a entrevista:


  • 1. Adorei seu blog e o nome muito criativo, quando foi que voce percebeu que era hora de montar um blog?
    Quando as idéias estavam fervilhando na cabeça e vi que podia ajudar muita gente com minha vivência resolvi usar a internet nessa missão.
    2. Vi que voce é atriz e apresentadora? Conta pra gente!
    rsrs Isso mesmo, vim para São Paulo aos 25 anos, bem objetivada em ser atriz, pois já estava bem resolvida depois de trabalhar como modelo em Belo Horizonte por 5 anos. Aqui me formei atriz na Oficina de Atores Nilton Travesso, foi maravilhoso, acho uma profissão linda e complicada ao mesmo tempo. Recentemente para dar vazão ao lado comunicativo que grita dentro de mim(e fora também) me formei Apresentadora. Estou bem otimista com a carreira e com as possibilidades desta área. #Arrasou!!!
    3. Qual é a sua rotina de beleza? Tem alguma dica secreta?
    Hidrato o cabelo 2x por semana e não faço nenhum tipo de química, incluindo tinturas. É trabalhoso mas vale a pena para se ter um cabelo bonito e com aparência saudável.
    Segredinho acho que seria; Protetor solar fator 30 todos os dias e anti rugas á noite para dar uma forcinha á juventude.
    4. Quais produtos voce não vive sem e quais marcas voce mais gosta?
    Sou muito simples com marcas. Desde que experimentei a Espuma de Limpeza Renew - da Avon, não parei de usar, antes de acabar compro outra. Para os cabelos minha marca preferida é a Amend, tudo que provo amo.

    5. Qual tendencia de moda voce mais ama e qual achou mais brega?
    A que eu mais gosto é a Lady Like, cintura marcada e ar romântico ou sedutor, acho luxo. Mas acho bem brega a febre do momento, que são roupas muito justas e curtas ao mesmo tempo, não precisa né. 6. Qual é a viagem dos seus sonhos?
    Embarcar no Expresso do Oriente, as paisagens são lindas e tudo parece ser tão tranquilo visto da janela do trem rsrsrs Meu avô era Chefe de Trem e acho uma delícia viajar de trem, tem um ar de túnel do tempo.

    #Amei a dicaaa!!!! :D
    7. Quais são seus cuidados com seus cabelos?
    Nas hidratações estou sempre acrescentando óleos, queratina, vitaminas e ampolas fortificantes. Procuro "alimentar" o cabelo de forma variada e prefiro deixar secar naturalmente. 8.Qual é o tema principal do seu blog?
    Beleza Natural. Quero abordar todos os públicos e incentivar a aceitação de cada um como é. #MuitoNobre!!! 9. Voce tem alguma história engraçada para contar sobre o blog?
    Teve um comentário na fanpage dizendo: "Não vejo nada de sobrenatural, já vi pessoas bem mais bonitas." se referindo a mim. E o codinome do blog é "Beleza sobre o Natural" que se refere a beleza natural em geral, não a sobrenatural no sentido de espantoso ou incomum. É um trocadilho mesmo, mas achei até graça na reação. # Hihihi :D 10. Qual personalidade te inspira?
    Oprah Winfrey com certeza. Simpatia, sinceridade, simplicidade, garra e inteligência. No Brasil, Hebe Camargo, diva. Elas são tudo de bom!!


    PAPO FAST
    1. Um seriado
    House
    2. O que anda ouvindo atualmente?
    Tulipa Ruiz
    3. Uma It-girl
    Rihanna

    4. Um estilista
    Giorgio Armani e no Brasil Samuel Cirnansck

12 comentários:

  1. Adorei o bate papo! Ela é muito linda!
    Estou te seguindo se quiser me siga também!

    Beijos!!

    http://www.belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, já estou te seguindo! Obrigada, mas vc colocou o link do meu blog!!! :D
      Bjos

      Excluir
  2. Nossa ja to curiosa pra conhecer o Blog dela!
    Pessoa de conteudo. Amei.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Que legal, e como ela é linda!
    Florzinha, vim te convidar para aprender como personalizar sua assinatura nos comentários postando seus links das redes sociais.
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Nadja,
    Adorei seu blog e já virei seguidora.
    Gostei muito da entrevista e da beleza da blogueira, um charme!! Suas atitudes e personalidade.

    bjokasss,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Flor, fico muito feliz com o carinho!!!
    Bjos e obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada flor, vou passar sim!
    Valeu pelo convite!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Nadja, o teu blog tá lindo como sempre! Adoro as entrevistas.. Desculpa não comentar sempre, mas estou sempre de olho. Beijinhos, ju.

    www.papodeguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow flor, seja sempre bem vinda, não quero perder contato com vcs! Me identifiquei muito com algumas entrevistadas e sou amiga até hoje, como vc! Obrigada pela visita!!!
      Bjos e sucesso!!!

      Excluir