domingo, 14 de julho de 2013

Wishlist da Loja Garota de Londres!!!

E hoje é dia da minha Wishlist da loja Garota de Londres! Sempre que faço esse post fico super nervosa de tão consumista que fico, Backbloom total!!! Fico namorando as coisas e pra piorar  :) , vejo os preços que não dá pra acreditar de tão em conta, em relação a outras lojas! Essa semana escolhi esses kits de pincéis, porque ando super in love com pincéis, esse kit rosa da foto do meio é lindo demais e o preço? Tem para todos os bolsos!


Minha outra escolha foi essa paleta da MUA que eu já tenho e amooo, para quem não conhece a marca vale a pena, tem muitas marcas inglesas e européias que não são tão conhecidas aqui no brasil como a MUA  que é inglesa!


E para finalizar escolhi essa paleta de bases e corretivos que está no sorteio que eu já avisei AQUI , é só clicar no link e participar e com a opção de muitas chances, no post tem tudo bem explicadinho! 

Então é isso minhas flores, quem resiste não é mesmo? Passem lá na loja, a compra é segura e o pessoal muito atencioso e de compromisso, isso posso garantir! 100% seguro!
Bjos :)

3 comentários:

  1. que makes maravilhosas! amei
    da uma passadinha lá no blog linda *-*
    to te esperando beijos *-*
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô louca por esses pincéis, são muito lindinhos.
    Beijos
    http://entreiirmas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir