sexta-feira, 12 de julho de 2013

Shampoo Esfoliante da Alpha Line Cosméticos!

Oi meninas, tudo bem com voces? Hoje vim dividir uma dica muito boa pra mim! Faz um tempão mesmo que venho buscando por shampoos esfoliantes! Na minha estadia em Londres consegui comprar um da Kiehl's   e ameei!
Mas porque quero um shampoo esfoliante? Pois a resposta é que o meu cabelo é um caso sério, raiz oleosa e pontas secas, então esfoliar o couro cabeludo é uma forma que eu encontrei de eliminar a oleosidade da raiz e nas pontas passo condicionador!
 Procurando muito, encontrei uma marca nacional que vende os tão amados shampoos, que acho uma inovação da área de cabelos, é o shampoo esfoliante capilar da  Alpha Line!


Contém Esferas de Jojoba, que retiram as células mortas, melhorando a oxigenação do bulbo piloso (raíz do cabelo). Sua formulação elaborada contém ativos com excepcional multifuncionalidade, com propriedades refrescantes, hidratantes e auxilia na diminuição da oleosidade.
Modo de usar:Com os cabelos molhados, separe mecha por mecha, aplique o esfoliante no couro cabeludo fazendo suave massagem com a ponta dos dedos (nunca com a unha). Enxágue e lave com o cabelo com o Shampoo e Condicionador próprios para seu tipo de cabelo. Pode ser usado para todos os tipos de cabelos.
Até 3 vezes por semana para cabelos oleosos.
Até 2 vezes por semana para outros tipos de cabelos.

Gostei muito desse produto e de saber que uma inovação tecnológica vende por terra brasilis! :)
Então minhas flores, essa dica é muito boa, aproveitem  e se conhecem o produto, deixem seus comentários!
Bjos!

2 comentários: