sexta-feira, 19 de julho de 2013

Minha Favorite It-Girl: Leighton Meester X Blair Waldorf!!!

Então, meninas, como vivo fazendo minhas entrevistas que amo, onde posso conhecer um pouquinho de cada blogueira, venho também dividir um pouquinho de mim com voces! Ela tem um estilo bem clássico, do jeito que eu gosto e ao mesmo tempo moderno e colorido! Esses são aó alguns dos modelitos dela, mas a make, o cabelo... São lindos tb!
A minha It-Girl favorita que é nada mai nada menos que Leighton Meester! Ela estava Diva como Blair Waldorf, dá só uma olhada:
:



Ela com essa roupitcha verde e amarela, bem que poderia ter vindo torcer pelo Brasil né? #hahaha #SóQueNão
Enquanto eu não conseguir tirar Gossip Girl da cabeça, sempre vou confundir as duas!!!! :D
E vcs, o que acham?
Bjos flores!

10 comentários:

  1. amei a make dela com o baton rosa haha'

    ResponderExcluir
  2. Amei o post lindona ;)
    Kiss ;*
    FB : http://crista-descolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,boa noite!!!
    Navegando pela net me deparei com esse cantinho lindo criado por você,gostei muito das matérias,dos assuntos abordados e também da harmonia do blog,tudo feito com tanto carinho...Por isso não poderia deixar de vir deixar meu comentário e dizer que você esta de parabéns,por tanta criatividade,carinho e respeito por suas leitoras,gostei muitíssimo mesmo.Sempre que der estarei por aqui lendo e comentando tudo ok. Ja te sigo.

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:
    http://mitavaresdiz.blogspot.com.br/


    Bjus
    Fique com Deus.
    Michele
    mitavaresdiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pelo carinho! Quem [e blogueira sabe o trabalho que dá, mas é gratificante quando recebemos carinho assim!
      Já estou seguindo seu blog!
      Bjos Michele

      Excluir
  4. Olá Nadja,

    Adorei os looks da sua "ídola", rsrsr, esses modelitos são inspiradores. Todos lindos, mas aquele vestido estampado e o casaco xadrez, show !!!

    FB http://bysuzancriacoes.blogspot.com/

    Bjss e fique com Deus !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcela, ela [e sim minha musa inspiradora de looks e makes! hahaha, que bom que gostou!
      To seguindo seu blog flor! Lindo, amei!
      Bjos

      Excluir
  5. Gente, ela é linda demais! Rostinho de princesa e muito estilosa. Sou apaixonada e look stealer hehehe
    Beijocass
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela concordo plenamente com vc! Ela é muito estilosa!!!! :D
      Blair Waldorf forever!
      Bjos

      Excluir