quarta-feira, 24 de julho de 2013

Bate Papo com a blogueira Leilane Oliveira do Escolhas-Leilane!!!

Olá Minhas flores, hoje o nosso Bate Papo é com uma blogueira que virou amiga também, é a Leilane do Escolhas- Leilane Oliveira! Super simpática e linda, ela  me mandou as respostas tão organizadas que deu gosto!!! No blog dela sempre tem novidades de makes e rola foto-tutorial! Adorei te conhecer flor!!! :D
Conheça um pouco mais dela:

Leilane  Oliveira 

"Me Chamo Leilane amo o "mundo da maquiagem" e penso que, a vida é uma questão de escolha, ela pode ser alegre ou triste, depende de como quer que ela seja! Aqui eu conto um pouco do que sou, e das Escolhas que tem regido minha vida. Aprendi a fazer meu cabelo, customizar roupas, me maquiar e fazer as unhas por necessidade e hoje tudo tem virado além de um gostoso passatempo, uma profissão."

1. Quando voce teve a idéia de fazer um blog?
Eu sempre amei maquiagem, e a uns dois anos atras eu descobri o mundo da blogosfera e me encantei, e como sempre gostei de escrever, eu pensei que poderia juntar as dois coisas em um novo hobbie assim surgiu o blog.

2. Quer torná-lo profissão?
Se possível sim; eu não penso nisso, se acontecer vai ser de uma forma natural; se um dia o blog virar uma fonte de renda pra mim, ficarei muitissimo feliz =)

3. Qual é a sua rotina de beleza?
Minha pele é muito oleosa então não posso descuidar, todo dia limpo, e uso adstringente, de manhã, na hora do banho e nunca durmo de maquiagem

4. Quais produtos voce não vive sem?
Máscara de cílios e hidratante labial

5. Tem alguma dica de beleza secreta que pode dividir com a gente?
Eu acho que a maior dica de beleza é fazer de tudo para estar bem consigo mesma, a beleza primeiro precisa vir de dentro, para depois ser externada. #Arrasou!!!

6. Vi que vai casar, conta mais dos preparativos? Tá animada?
O casamento é pra daqui 8 meses, e já estou muito ansiosa; já estou fechando com alguns fornecedores, e o vestido já esta alugado =) Estou super animada acho que vai ser um momento mágico na minha vida.

7. Qual é o seu maior sonho?
É constituir uma família feliz, que viva em paz e união.

8. Voce tem alguma mania?
Acho que não.

9. Qual a sua viagem dos sonhos?
Veneza #SuaLinda!

10. Conta pra gente os cuidados com o cabelo, o seu é lindo!!!
Meu cabelo me dá muito trabalho, ele é crespo e faço escova inteligente, como ele é bem fino morro de medo de quebrar muito fácil, então eu hidrato em casa toda semana.

Papo Fast

1. Um seriado
Difícil escolher um só rsrsrs Sex and city #Amooo De paixão



2. O que anda escutando?
Pagode sempre

3. Uma It-Girl
Eu tenho muitas meninas que me inspiram inclusive algumas amigas, mas pra citar alguém que o pessoal conheça... Camila Coelho!
 #Amoo acho a camis super legal, ainda vou falar dela aqui no blog!





4. Um estilista
Minha amiga Fernanda Lacorte. #Fiquei Querendo Saber mais Dela!!!

E aí, gostaram da nossa amiga blogueira super fofa? Deixem seus comentários!
E obrigada Leilane pela entrevista flor!
Bjos :)

8 comentários:

  1. Ahh amiga, que honra poder ter participado dessa entrevista, desde que vi seu blog a primeira vez eu amei ;)
    Da pra ver que é feito com muita dedicação!

    E amei a foto de Veneza é um sonho né rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc que é um amor de pessoa!!! Seu blog tb é lindo e criativo!
      Coloquei essa foto para te dar mais vontade ir ! hahaha
      Bjos flor!

      Excluir
  2. Adorei o seu post.. e conhecer outra blogueira. Amei. bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Aii adorei a idéia vou copiar rsrs bjos

    FB

    http://obackstagedamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei o post da Leilane e vc ganhou mmais uma seguidora rs

    beijão

    http://princessplebeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor!
      Voce tb ganhou mais uma seguidora!!!:D
      Bjo grande!

      Excluir