quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bate Papo com a blogueira Fernanda Cordeiro!!!

Olá minhas flores, há algum tempo conheci, virtualmente claro, a Fernanda Cordeiro e achei o blog dela muito legal, pois é um blog de beleza, onde ela faz resenhas de produtos com muita propriedade, apesar da pouca idade, fiquei fã dela na hora! O blog dela se chama Fernanda Cordeiro e é muito legal por abranger vários assuntos de moda a seriados e tudo que nós amamos! A Fernanda é uma fofa, super alegre, e demonstrou muita maturidade, gostei dela! Olha o perfil dela no blog:

Fernanda Cordeiro
"Fernanda Cordeiro (mas pode me chamar de Fer, Fê ou Nanda) , tenho 13 anos e sou apaixonada por moda. Nasci em Brusque,no interior de Santa Catarina. Amo fotografar e ser fotografada, viajar, música, cupcakes, ler, inverno e cuidar desse cantinho. Eu sou péssima pra me descrever, mas o que dá pra dizer é que, do meu jeitinho, adoro conhecer gente nova e estou sempre com sorrisinho no rosto ;)"


1.Há quanto tempo voce tem o blog?
Dia 19 de julho irá fazer 8 meses <3
2. qual é a sua rotina de beleza?
Toda noite, tiro a maquiagem no banho, uso meu demaquilante de olhos, tonifico minha pele e depois passo um hidratante. Todo santo dia! #ArrazouFlor :)
3 Qual tendencia de moda voce mais gosta?
Acho muito lindo um look com uma peça que remete ao militarismo. Fica um luxo!


4. o que pretende fazer com o blog no futuro?
Quero continuar a escrever nele sem dúvidas e também quero ser reconhecida lá no futuro por tudo o que estou fazendo aqui agora! Me dedico muuuito para agradar a todas as meninas e sem falar que é o que eu mais amo fazer é escrever no blog =)
5. qual é o seu maior sonho?
Ser independente, quero muito em conseguir realizar os meus sonhos, estudar fora, formar uma família linda, ter uma casa, minhas responsabilidades... #MuitoBem
6. O que te fez escrever um blog tão novinha?
Bom, não foi nada do tipo “Nossa, irei fazer um blog e escrever nele”, mas quando comecei a acompanhar o trabalho da linda da Taciele Alcolea, eu fiquei com MUITA vontade de ser igual a ela, sabe né? Então, como não gosto muito de fazer vídeos eu montei um blog que foi inspirado nela, mas hoje eu tenho meu próprio conteúdo e continuo acompanhando e amando a fofa da Taci *---*

7, Vi que voce gosta de produtos de beleza, tem alguma dica ou produto que te marcou?
Gosto mesmo! Haha Então, acho que um produto que me marcou foi a base da Natura Aquarela que é ótima! E pra ver como eu gosto tanto dela, já comprei mais uma! #amooo     
                                         
8.Qual é o seu cosmético ou marca favorita?
Sem dúvidas a Avon, que é uma marca muito acessível e sempre tem promoções incríveis! E sem falar que a minha “mini coleção de maquiagem” está sendo criada com produtos da marca que tem uma qualidade tão boa quanto os preços #adoooro
9. Já aconteceu alguma história engraçada sobre o blog?
Que eu me lembre não :C
10. Já sabe qual curso quer fazer?
Eu sempre ando mudando de idéia; mas faz um bom tempinho que quero ser Design de Interiores ou decoradora! Então pretendo me cursar na área e depoois pensar em fazer uma faculdade ;) Mas também amo fotografia! Quem sabe...
Papo Fast
1.Um seriado: Once Upon a Time
2. O que voce anda escutando? Made In The USA – Demi Lovato



3. Uma It-girl: Sem dúvidas a Taciele Alcolea *o*

4.Um estilista: Nem sei, nunca me liguei muito pra estilistas :s
Adorei o papo Fernanda, voce é muito inteligente, e madura, parabéns!
E vcs meninas, gostaram? Quem quiser participar é só comentar :D
Bjos

12 comentários:

  1. Gostei, já vou visitar o blog dela.
    Beijos http://escolhas-leilane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, vou preparar o a sua entrevista!!!
      To muito feliz! Bjos

      Excluir
  2. Nadja! Parabéns por mais uma entrevista!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, sua lindaaa, obrigada vc! Devo confessar que a sua entrevista foi uma das mais vistas no blog!!! Parabéns!
      Bjos

      Excluir
  3. Amei o bate-papo e saber um pouco mais sobre ela!!!
    Adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Já sou sua seguidora também!
      Seu blog é lindo e o esmalte da ELF tb!! hahaha!
      Bjos flor

      Excluir
  4. Adorei o papo com ela!!!!
    Gente, super madura e novinha!!!

    Parabéns flor, arrasou em mais uma entrevista!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, a sua já tá pronta e deve sair esse fim de semana! Amei suas dicas e seus comentários sobre nosso curso!Obrigada per participar!
      Bjos flor!

      Excluir
  5. Own sua liinda <3 Amei fazer a entrevista!
    Seu blog é um arraso! Adorei esse espaço que você dá pra conhecer um pouco mais de tal blogueira!
    Beiijões :**
    www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,
      eu realmente gosto de fazer essas entrevistas, pq fico conhecendo dicas que posso levar pra minha vida, e faço novas amizades, confesso que todas as que entrevistei fiquei muito amiga sua e da Ju Silveira, duas fofas! Quero levar sempre comigo@
      Bjos e obrigada!

      Excluir
  6. Linda amei a entrevista. sou super fã da Fernanda Cordeiro, amo muito o que ela faz.
    Amei seu cantinho, dá um pulinho no meu.
    Bjs http://annelinneh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom flor que gostou, tb virei fã dela!!!
    Já to curtindo seu blog, é lindo parabéns! Qualquer coisa se quiser participar da entrevista, me manda um email nad.maria@hotmail.com!
    Bjos flor!

    ResponderExcluir