sábado, 20 de julho de 2013

Bate Papo com a Blogueira do Mis Passiones Dani!!!


A dani, é uma pessoa super legal e me chamou atenção por ela ser internacionalista como eu!!! O que será que ela tem pra dizer sobre o mundo dos blog? A dani tem uma Loja de makes com super preços a Mis Passiones , dá uma passadinha lá!!!

Perfil da Dani no blog:
Sou a Dani!
Tenho 23 anos e sou a noiva do Renato (quase esposa!).
Proprietária da loja Mis Pasiones.
Bem como a loja minhas grandes paixões são: os animais, makes, moda e de tudo um pouco.
Ah, sim claro, não menos importante sou Barcharel em Relações Internacionais.

1. Quando surgiu a idéia do blog?

A ideia de virar blog surgiu meio do nada. Mis Pasiones, não sei se todos sabem é minha loja virtual porém sempre digo que é o espacinho que toda mulher encontra tudo que precisa. É quase seu armário: temos um pouco de tudo. E na nossa página do face, eu acabava que não conseguia falar sobre todas as paixões que nós mulheres temos e nem as tendências, dicas e coisas legais. Daí surgiu a ideia de criar mais um canal onde eu poderia me comunicar com minhas clientes, porém as coisas cresceram... atingi novos públicos e estou amando essa fase diferente e nova da família Mis Pasiones.


2. Quer dizer que voce também é internacionalista como eu? E aí, tá gostando ou acha que o campo de trabalho na área é limitado?

Sim sim! Uma internacionalista apaixonada (uai, você também é? que delícia rs). Eu amo essa área. Trabalhei mais da parte de comércio exterior como trading e como importadora. Porém meu objetivo é virar mestra e poder dar aula em graduação e pós. O campo é bem aberto, as pessoas é que enxergam essa área de forma limitada. Além de atuarmos em diversos ramos do comércio exterior, temos a parte da diplomacia (a mais conhecida), temos a área acadêmica (minha enorme paixão), a parte de negociação, de pesquisa de produtos... Muitas áreas ainda não exploradas. Porém é aquele detalhe, temos sempre que buscar atualizações, ler bastante e ficar por dentro do que acontece no mundo todo, principalmente em coisas que possam afetar nosso país.


3. Conta pra gente sobre a sua loja.

Ah, minha loja é meu chamego! A Mis Pasiones foi criada sem o compromisso de ser algo super badalado, foi criado por amor sabe? Sempre quis ir a uma loja que atendesse todas as minhas necessidades e daí surgiu a Mis Pasiones (minhas paixões em espanhol). O nome foi escolhido pela simpatia pelo idioma e lá geralmente eu coloco tudo que eu gostaria de ter. Tanto que babo pelas minhas coisas e sempre tenho que resistir a nunca ter nada.
Posteriormente, ela irá virar uma boutique física (já que o primeiro passo foi dado e somos uma loja registrada) e ganhará uma cara nova um ar totalmente diferente... mas essa história deixo para vocês acompanharem comigo no blog e na página da loja ;)
Link da Loja: http://www.mispasiones.com.br/

4. Voce é noiva não é? Como é preparar um casamento, prazeroso ou trabalhoso?

Ser noiva é algo inexplicável! Eu por ser muito muito detalhista, acabo preparando e acompanhando TODOS os detalhes muito de perto, inclusive tem coisas que eu mesma preparei para o dia do casamento. Mas o noivado e o chá de panela (que foi uma festa Boteco) foi TUDO preparado por mim: decoração, lembranças, enfeites tudo tudo. É prazeroso, trabalhoso, estressante mas sinceramente? Quando se casa com o homem certo por amor, para se construir uma família é tudo maravilhoso não tem explicação.

5. Qual é a sua rotina de beleza?

Nossa minha rotina de beleza é muito muito básica!
Sempre sempre ao acordar lavo o meu rosto com sabonete para pele mista, passo meu hidratante, meu protetor solar (mesmo se for ficar em casa) e estou bem. A noite também lavo o rosto com o mesmo sabonete, utilizo um creme passado pela minha dermatologista em dias alternados para aqueles cravinhos minúsculos que só aparecem se você usar uma lupa? (ela usou e viu hahahaha), mantenho meu hidratante e utilizo um produto para olheira da L'Oreal - RevitaLift.


6. Quais produtos voce não vive sem?

Não vivo sem meu protetor solar e um batom rosa claro ;)

7. Já aconteceu alguma história engraçada com voce por causa do blog?

Olha, até agora nenhuma engraçada. Mas com toda certeza sei que ainda vai acontecer alguma coisa.

8. Qual é o seu maior sonho?

Publicar meu livro que está na gaveta, abrir a boutique e poder ministrar minhas aulas em uma boa faculdade. #InteressantePublicaLogo:D

9. Tem alguma marca preferida?

Eudora né?! rs (representante não pode deixar de ter sua marca preferida). Mas tenho outras, como Mac, Urban Decay, Nars

10.Tem alguma dica de beleza para dividir com a gente?

Sou super básica, meu único cuidado constante são com meus cabelos, sempre hidratando, aparando as pontas afim de evitar aquelas pontas duplas, cuidando das minhas mechas. Um produto que sempre indico é o da Yenzah o Yellow off leve in, que possui protetor solar e é termo ativado. Evita que desbote a cor do cabelo ;)

Papo Fast
1. Um seriado

Os Simpsons

2. O que anda ouvindo atualmente?

Clarisse Falcão - De todos os loucos do mundo


3. Uma It-girl?

Lea Michele, gosto da mistura do básico e fashion que ela faz.

P.S Ela era a namorada do ator Cory Monteith, que morreu essa semana, vítima das drogas! :(


4. Um (a) estilista

Alexandre Herchcovitch (a facilidade com que ele cria linhas em vários tipos de seguimento, inclusive para casa me encanta! Comprei várias coisas para minha casa de criação dele hhahah).

Bom meninas, espero que tenham desfrutado de mais um bate papo!!
Bjoss flores!

6 comentários:

  1. Nadja, adorei a ennstrevista e nosso bate papo!!!
    Obrigada pelo carinho e tenha certeza que assim que eu publicar meu livro (É sobre as Falkland) você irá receber um com todo carinho e autografado ;*

    Mil beijos.

    www.danimispasiones.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, obrigada mesmo, olhe que eu não vou esquecer viu? Adorei o tema!!! Vou cobrar! :D
    Voce que é uma fofa querida! Obrigada vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista!! Dani arrasaaaaaaaaaa!!!! E já quero ler o livro!! Hehehehehehe...

    beijooooooooos

    ResponderExcluir
  4. Eu tb! Obrigada flor!!! :D
    Ela arrasa mesmo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer a Dani, não conhecia o blog dela, mas achei ela super simpáticas, e com gostos e pensamentos parecidos com os meus.
    Beijos, FB
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir